Escalação do Corinthians: Adson ganha briga com Ramiro e será titular
MatériaMais Notícias
da bwin: Em cima da hora do jogo de ida da final da Copa do Brasil, contra o Flamengo o técnico Vítor Pereira definiu e informou aos jogadores o time titular do Corinthians. Principal dúvida, a ponta direita terá Adson iniciando a partida.
continua após a publicidadeRelacionadasCorinthiansCorinthians programa festa especial dentro e fora de campo na final da Copa do BrasilCorinthians12/10/2022CorinthiansOPINIÃO: Corinthians tem totais condições de ser campeão da Copa do BrasilCorinthians12/10/2022CorinthiansSusto, testes e ingressos: Corinthians chega a final da Copa do Brasil com ‘sangue nos olhos’Corinthians12/10/2022
da 888casino: + Quem é melhor: Corinthians ou Flamengo? Confira votação jogador por jogador feita pela redação do LANCE!
Existia a possibilidade de Ramiro ganhar a posição, mas a opção de VP foi mesmo o camisa 28.
A informação foi dada inicialmente na live do canal ‘Cola, Fiel’ e confirmada pelo L!.
Segundo informações obtidas pelo LANCE!, a ideia de Vítor Pereira em escolher Adson foi dar superioridade no meio-campo mas pensando em jogar para frente. No caso de Ramiro, o time até teria a zona central mais preenchida, mas no intuito de ter um atleta de mais força física para fechar fortalecer a marcação e diminuir espaços de atletas criativos, como Arrascaeta e Éverton Ribeiro.
+ Confira a tabela da Copa do Brasil e simule os jogos entre Corinthians e Flamengo
Quem perdeu espaço às vésperas da final foi Gustavo Mosquito, que tinha boas chances de ser titular, mas as falhas nos últimos jogos antes da decisão prejudicaram o atleta, principalmente no empate contra o Juventude, na semana passada, pelo Brasileirão.
Por sua vez, Adson ganhou uma chance começando o jogo diante do Athletico-PR, no último sábado (8) e foi bem, o que foi importante para que Vítor Pereira o escolhesse.
A escalação do Corinthians na final da Copa do Brasil, por tanto, será: Cássio; Fagner, Gil, Balbuena e Fábio Santos; Fausto Vera; Adson, Du Queiroz, Renato Augusto e Róger Gudes; Yuri Alberto.