Após caso Oscar, Rodrigo Capelo avalia 'previsões' no Mercado da Bola: 'Dia ruim para o jornalismo'

MatériaMais Notícias

da premier bet: Rodrigo Capelo, repórter do ‘ge’, se manifestou sobre a novela envolvendo Flamengo, Oscar e o Shanghai Port. Nas redes sociais, ele criticou os vazamentos “incertos” da negociação do meio-campista, que por fim, não jogará pelo Rubro-Negro nesta temporada. Seu posicionamento veio logo em seguida as trocas de indiretas entre os jornalistas Mauro Cezar Pereira eFabrizio Romano.

RelacionadasFlamengoRodrigo Caio inicia processo de reintegração no Flamengo, mas ainda não jogará contra o Altos-PIFlamengo30/04/2022FlamengoArrascaeta e Gabigol são absolvidos no STJD por lances contra o AthleticoFlamengo16/08/2022Fora de CampoEx-Atlético-MG, Turco Mohamed exalta Flamengo: ‘É muito mais do que o Palmeiras’Fora de Campo16/08/2022

da casino: -Dia ruim para o jornalismo que se apoia em informações parcas e incertas para prever futuro. Mas não muda nada. É imenso o público que consome especulação sobre “mercado da bola” como entretenimento, que acha que cravar com antecedência é o que faz do repórter um grande apurador – escreveu Capelo, no Twitter.

+Fim do sonho: Flamengo não consegue liberação do Shanghai Port e desiste de Oscar

Após a notícia da negativa nas tratativasentre Oscar e Flamengo, Mauro Cezar foi às redes sociais e provocar o jornalista Fabrizio Romano por conta das alfinetadas do italiano na internet.

+Mauro Cezar alfineta jornalista após negociação frustrada entre Flamengo e Oscar: ‘Estou por aqui’

No fim de julho, Fabrizio Romano, da ‘Sky Sports’, publicou a informação da negociação entre Flamengo e Oscar. O jornalista italiano chegou a cravar a assinatura do contrato por parte do jogador, mas a negociação não foi confirmada. Mauro Cezar, que havia desmentido o acordo fechado, aproveitou e alfinetou.

– Estou por aqui. Sempre estive. Aproveitando, como se diz “peço desculpas aos torcedores do Flamengo, me equivoquei” com sotaque italiano? – escreveu Mauro Cezar, junto aos prints de tweets de Fabrizio Romano sobre a negociação.

RELEMBRE O CASO

A história entre os dois ganhou repercussão após Mauro responder a apuração de Fabrizio Romano, quando o italiano falou sobre o assunto pela primeira vez. O brasileiro criticou a forma como que notícias com ‘sotaque italiano’ eram consideradas como ‘verdade’. Romano, então, passou a alfinetar Mauro Cezar em outras publicações.

You may also like...