Saída de Fred foi o início do declínio do Flu, dizem especialistas do L!
MatériaMais Notícias
da supremo: Após o empate em 0 a 0 com o Vitória no último domingo, Diego Cavalieri demonstrou preocupação com Z-4. Por outro lado, Cícero disse que não há crise. Houve o problema com as torcidas organizadas e ainda um pedido de demissão do Levir Culpi, que acabou não indo pra frente.
Especialistas do LANCE! falaram sobre o momento em que as coisas desandaram no Fluminense e o que precisa ser feito para o clube mudar de rumo.
RelacionadasFluminenseCavalieri liga o alerta no Flu: ‘Zona de baixo começa a nos incomodar’Fluminense10/07/2016FluminenseCícero se irrita ao falar de crise e valoriza empate no BarradãoFluminense10/07/2016FluminenseLevir quer apoio da torcida do Flu em Edson Passos: ‘Temos que transformar na nossa casa’Fluminense11/07/2016
da cassino online: Matheus Dantas, repórter do LANCE!
-O momento ruim do Fluminense começou na saída de Fred para o Atlético-MG. O elenco não soube lidar com a perda técnica e de liderança dentro de campo, mesmo com jogadores experientes. Ninguém no atual elenco tem a capacidade de decidir partidas como Fred, o que está fazendo muita falta nessa sequência de resultados ruins.
Para afastar a crise, o único remédio é vencer. É preciso que Levir Culpi dê sequência ao trabalho e que a diretoria contrate reforços de fato. Jogadores que cheguem prontos para atuar e não sintam a pressão, que não é pequena nas Laranjeiras.
Vinicius Perazzini, editor do LANCE!
-Desandou quando o planejamento feito no começo do ano foi desfeito. Nenhum time perde o camisa 10 e o camisa 9 e não sente os impactos disso. Na saída de Diego Souza, o Fluminense já perdeu força. Sem Fred, a situação se complicou de vez. Para sair da crise, a solução é contratar. Henrique Dourado é esperança para o ataque e vamos esperar o que ele pode oferecer. Já para a armação, é urgente a necessidade de se reforçar.