Jones garante aprendizado após pena e deixa futuro no UFC em aberto

MatériaMais Notícias

da 888casino: Na última terça-feira, Jon Jones soube qual será sua punição após se envolver em um acidente de trânsito, que deixou uma mulher grávida ferida. O lutador foi punido com 18 meses de liberdade condicional, além de 72 horas de serviços comunitários com crianças. Após esse fato, o ex-campeão dos meio-pesados d Ultimate não demorou para comentar sua pena.

da roleta: Através da sua página oficial do Facebook, o americano garantiu que aprendeu com os erros cometidos e que pretende contar com o apoio das pessoas que gostam dele. O competidor também deixou seu futuro em aberto e não deixou clara sua volta ao Ultimate.

– Sobre a decisão tomada pelo tribunal hoje (última terça-feira), estou muito feliz de colocar esse incidente para trás. Minhas ações causaram dor e inconveniência nas vidas de outras pessoas, e por isso peço sinceras desculpas e aceito total responsabilidade. Venho trabalhando duro durante esse tempo longe do esporte para crescer e amadurecer como um homem para garantir que nada do tipo ocorra novamente. Aprendi muito com essa situação e estou determinado a me tornar uma pessoa melhor a partir disso. Peço desculpas aos que foram afetados por minhas ações nesse incidente e estou esperançoso de que terei a oportunidade de me redimir aos olhos do público, da minha família, dos meus amigos e também dos que me apoiam. Não tenho certeza do que o futuro me reserva, mas planejo continuar fazendo o trabalho necessário para ser produtivo e bem-sucedido em todos os aspectos de minha vida – escreveu o ex-campeão dos meio-pesados.

A última vez que Jon Jones pisou no octógono aconteceu em janeiro deste ano, quando derrotou Daniel Cormier, no UFC 182, em sua oitava defesa de cinturão da categoria.

You may also like...