Campeão olímpico de curling é expulso de torneio por jogar bêbado
MatériaMais Notícias
da supremo: O campeão olímpico de curling pelo Canadá, Ryan Fry, um dos nomes mais conhecidos da modalidade foi desclassificado de um um torneio em seu seu país natal, no último fim de semana, por competir bêbado. O atleta, que também foi acusado de mau comportamento, se desculpou publicamente.
RelacionadasFora de CampoConhecido pela seriedade, zagueiro Pepe posta vídeo dançando com filhasFora de Campo21/11/2018Fora de CampoPatrice Evra polemiza em vídeo para celebrar Dia de Ação de GraçasFora de Campo21/11/2018Fora de CampoRonaldinho Gaúcho termina noivado duplo por influência de AssisFora de Campo21/11/2018
da cassino online: Fry é o capitão da equipe do Canadá, que foi ouro nos Jogos Olímpicos de Inverno de Sochi, em 2014. Na etapa canadense do torneio Red Deer Curling Classic, o equivalente a NBA para o basquete, ele chegou à final, mas rivais e torcedores se deram conta que ele estava completamente embriagado.
Pelo Twitter, Fry divulgou nota para pedir desculpas: “Eu não desejo nada mais do que pedir desculpas a todos individualmente. Vou me esforçar para me tornar uma versão melhor de mim mesmo enquanto contribuo positivamente para o esporte e para o esporte e para a comunidade que eu tanto amo.
I am committed to taking every step possible to ensure that something like this never happens again, and to make amends to those who have been negatively impacted.
Below is my full statement: pic.twitter.com/ttXVv8Wwu9
— Ryan Fry (@ryanfry79) 21 de novembro de 2018